segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bolsinha de eva

Olá aqui eu de novo trazendo uma bela bolsinha de eva que aprendi com Ana Paula Merigo muito boa a ideia amei de paixão a ideia dela e assim resolvi pegar a ideia dela fazer e colocar no meu blog:
Aqui estou colocando meu passo a passo de como fiz a minha!!!


Eu gostei dessa bolsinha muito linda!! E essa que eu fiz ficou um mimo!!!


Agora o passo a passo!!!




Materiais:

Pistola de cola quente
Tesoura
E.V.A
Zipper
Cola instantânea
Fita de tecido para enfeitar.




2. Corte o eva 39x29cm e duas tiras a sua preferência .




3. Agora com a pistola de cola quente cole as duas partes de 29 cm no zipper e vai ficar assim:




4. Cole dessa maneira o zipper cole tambem com a cola quente as laterais da bolsa e ponha esse dois quadradinhos na ponta para o zipper não escapar e vc perder seu trabalho.


5. Agora como mostra na figura pegue a ponta da lateral da bolsinha passe a cola instantânea e leve ate a parte do zipper centralizando a ponta, depois faça o mesmo com as outra pontas da bolsa, ela vai ficar assim:



6. Agora vc enfeita ela da maneira que vc desejar aí ela ja esta quase pronta so vai ficar faltando enfeitar !!!!


7. Aqui esta ela prontinha agradeço a Ana Paula Merigo pela dica e ai esta pra quem quizer ter uma igual mais quem ainda assim desejar ter uma aceito encomendas !!! Beijos a todos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário